Como principal patrocinadora, a Herbalife fornecerá produtos da linha Herbalife24*, comercializada nos Estados Unidos, para todos os vestiários das equipes e vários dos doutores do NAB, liderados pelos Drs. John Heiss e Luigi Gratton, deverão se reunir com jogadores e treinadores para orientá-los sobre esses novos produtos para esportes. Além disso, a bebida em campo durante os jogos será o produto Herbalife24 Prolong*.
O logo Herbalife WFC estará na manga das camisetas de toda a equipe; a marca será vista nos ingressos, dentro do campo e pelo estádio em todos os eventos realizados nos principais estádios dos EUA. e no comercial que será transmitido pela ESPN e Univision. Em 2009, o evento foi assistido por uma media de 55.000 pessoas por jogo, excedeu 320 milhões de impressões de mídia, com as maiores taxas na ESPN/ESPN2 para uma programação fora da Copa do Mundo, e esperamos que o Herbalife World Football Challenge 2011 ultrapasse esses números.
O programa final será anunciado nas próximas semanas e será enviado a vocês o mais rápido possível. Enquanto isso, aqui vai a programação inicial:
Quarta-feira, 13/07 | Chivas v. LA Galaxy | Home Depot Center, Carson,CA |
Estamos realmente empolgados com esta oportunidade; a presença da Herbalife no futebol mundial será ainda mais fortalecida, já que os jogadores dessas grandes equipes poderão se beneficiar dos resultados do produto Herbalife24* e o mundo verá a marca em ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário